Introducão do Beleza no Espelho!!

2 Comments
É com muito entusiasmo que venho aqui hoje inaugurar o "Beleza no Espelho" (eufórica) hahaha!!. Se trata de um cantinho onde irei compartilhar de dicas sobre moda, maquiagem, beleza, bem estar, enfim, uma misturinha gostosa que todas nós mulheres adoramos =).

O nome Beleza no Espelho foi inspirado na minha fase de adolescência. Sempre fui uma garota "feinha" sem algum tipo de vaidade. Na fase da adolescência comecei sentir a necessidade de ser mais vaidosa e mudei o meu modo de ser. Os anos foram passando e eu fui me transformando, até que um dia me deparei com o espelho e me descubri BELA, com uma beleza que agora eu possuía: o amor próprio! Tipo uma lagarta que saiu do casulo e se tornou uma borboleta saca?! kkk.

Comecei a me interessar por maquiagem há pouco tempo. Foi quando precisei me maquiar para o meu CASAMENTO! Pasmem, haha!! Até entãosó conhecia lápis de olho preto e o batom marrom mesmo (risos)!! Como moro no exterior (Austrália), e na época desconhecia qualquer salão de beleza que pudesse me maquiar, resolvi partir para o Youtube. Dai então, make se tornou um vício!! haha.

Já deixando você com um gostinho de "quero mais", vou me despedindo. Mas eu volto viu!!!haha.

 Gostaria de agradecer a Deus e a todos que me apoiam nessa iniciativa (especialmente o maridão!!). Belíssima, ficarei ansiosa para ver as suas opiniões e comentários!! Muito obrigada pelo apoio! Vejo você em breve! Beijinhos!!

 Olhe no espelho e diga: "Sou bela"!!!

                                                                                                           

                                      Por: Mayara Nascimento


You may also like

2 comentários:

Sua opinião é importante!

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...