Wishlist: Filmes 2016

0 Comments
Ola belíssimas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Ultimamente eu sou a "louca dos filmes", pois estou com uma lesão e não posso fazer muita coisa, então estou ocupando meu tempo com uma das coisas que mais gosto de fazer (depois de dormir e comer, kkkk) que é assistir filmes. Por isso resolvi compartilhar uma wishlist com 4 filmes que estou louca para assistir e não vejo a hora de estrear. Estão preparadas?

1. Tô Ryca

Esse filme de comédia eu não perco por nada. Ele conta a historia de Selminha (Samantha Schmütz) uma mulher pobre que de repente recebeu uma herança milionária, mas com um desafio de gastar 30 milhões de reais em 30 dias. O filme estréia nesse mês, não vejo a hora de poder assisti-lo. Já imaginou se isso acontecesse com você? O que faria? Me conta nos comentários. Você pode conferir o trailer clicando aqui.

2. TOC - Transtornada, Obsessiva, Compulsiva

Tata Werneck sera a protagonista desse filme de comédia nacional, onde ela interpreta uma atriz comediante com transtorno obsessivo compulsivo. Ela terá como sua concorrente nada mais que Ingrid Guimaraes, então já sabemos o que esperar desse filme, MUITA RISADA! A data de estréia não é definida, mas o filme devera ser lançado ainda esse ano. Você pode conferir o trailer aqui.

3. Bad Moms (Perfeita é a mãe)

Um filme também de comédia, porém internacional. Estrelado pela lindíssima atriz Mila Kunis e duas amigas que estão cansadas de serem "mães perfeitas" segundo a sociedade. Elas resolvem dar um basta nos desafios do dia-a-dia e vão a procura de diversão. Um filme que já lançou no cinema mas ainda não assisti. Clique aqui para assistir o trailer.

4. É fada

Todos sabemos que onde tem Kéfera Buchmann tem muita gargalhada. Pois é, a youtuber vive uma fada madrinha (Geraldine) nada convencional, e vai fazer de tudo para ajudar a adolescente Julia (Klara Castanho) a passar por essa fase terrível da adolescência e recuperar suas asas. O filme estréia em Outubro desse ano. Para conferir o trailer é só clicar aqui.

Espero que tenham gostado belíssimas e que estejam tão ansiosas quanto eu para assistir todos esses filmes. Um beijão e até a próxima!










You may also like

Nenhum comentário:

Sua opinião é importante!

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...