Meu perfume preferido!! Lily Essence- O Boticário

0 Comments
Gente eu confesso!! Eu sou apaixonada nesse perfume do O Boticário - o Lily Essence. Por isso resolvi fazer a resenha dele. O nome Lily Essence significa Essência de Lírio. O perfume é extraído da flor do lírio, por isso o nome. Para mim o perfume se resume em uma só palavra: Elegância. Eu simplesmente amoo o cheiro dele, ele é tao exclusivo que eu nem sei como descrevê-lo (sério mesmo). Só sei que me sinto auto-confiante, chic e elegante quando estou usando ele, (o cheiro da riqueza kkkk). Eu mega recomendo.



Meus produtos Lily Essence - O Boticário:

  • Eau de parfum (Perfume) 75ml
  • Creme acetinado Hidratante corporal 250g
  • Óleo perfumado (Body Oil) 150ml
  • Antitranspirante (Aerosol/jato seco) 0% álcool 125ml



O frasco do perfume é lindo, e vem com dois tipos de válvulas: a tradicional; e aquela de perfume francês (muito chic). Recomendo o uso da tradicional, pois a outra faz o perfume vazar e evaporar todo. E olha que ele não é barato não viu!! hahaha! Mas vale muito a pena.




O creme corporal, o óleo corporal e o antitranspirante são presentinhos de aniversário que ganhei da minha sogra querida. Sem dúvida nenhuma, um ótimo presente. Fica a dica!!


E ae, já usaram esse perfume? O que acham dele?! Beijinhos!!! Até a próxima!


 Olhe no espelho e diga: "Sou bela"!!!

                                                                                            


                                                                                                  
                                                                                                                                         
                                  Por: Mayara Nascimento





You may also like

Nenhum comentário:

Sua opinião é importante!

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...