Vlog: Dança Brasileira

0 Comments
Olá belíssimas. Como já havia postado na fan page, eu e mais quatro meninas representamos o Brasil na Beef Week Australia 2015 (Semana do boi Austrália 2015) nessa quinta-feira passada. Nós nos esforçamos muito para apresentar o que o Brasil tem de mais bonito: o samba no pé. Foram duas semanas de muito ensaio e diversão. Foi um prazer trabalhar com vocês meninas: Leticia, Gabriela, Cilene e Roseneide. Esse vlog vai mostrar um pouco da preparação pré-apresentação e a dança também. Espero que curtam belíssimas.



Agora confira algumas fotos:

Da esquerda para direita: Rose, Gabriela, Mayara, Cilene e Leticia. Os vestidos foram feitos pela Jussara, costureira brasileira que arrasa aqui na Austrália. As franjinhas dos vestidos são próprias para dar mais balanço, e as lantejoulas nem preciso comentar né?!! Haha! Arrasamos meninas.


Eu e minha irmã Leticia!!! Somos ou não somos uma mistura típica brasileira? Haha.


Detalhes do meu vestido e do enfeite de cabeça que foram os únicos verdes pelo fato da minha coreografia ser um pouco diferente. Observação: o enfeite da cabeça foi feito por mim! Amei!


Detalhes da pulseira que foi bordada à mão pela Jussara. Gente ela arrasa ou não arrasa??

E é claro que o maridão não podia ficar fora dessa né?! Ele sempre me apóia!! Amo demais!!!

Então é isso belíssimas, espero que tenham gostado!

Me visite sempre que puder! Sinta-se a vontade para compartilhar esse post simplesmente clicando em um dos botões de compartilhamento abaixo!!!
Por Mayara Mader







You may also like

Nenhum comentário:

Sua opinião é importante!

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...