Maquiagens para arrasar no carnaval 2016

0 Comments
Ola belíssimas, tudo bem com vocês? Como vão passar o carnaval? Se vão festar e não sabem que maquiagem usar, estão no lugar certo. Eu fiz uma seleção de makes com idéias lindas, coloridas e gliterinadas só para vocês! Essas são as minhas 4 makes preferidas feitas esse ano por blogueiras famosas que eu admiro muito. Se prepara que está uma mais linda que a outra.

Em primeiríssimo lugar Bruna Malheiros com essa make BAFO!!! Divando como sempre!!!

Em segundo lugar essa make linda que a Bruna Tavares do Pausa para feminices recriou do clipe de "Essa mina é louca" da Anitta!! Quem tem coragem de encarar essa???

O terceiro lugar também é de Bruna Tavares! Essa make foi inspirada na pequena sereia e eu achei que ficou muito linda e super usável!!

E em quarto lugar essa make DIVA porem delicada da Lu Ferraes com esse batom maravilhoso!! Eu amei, e vocês???
Qual vocês mais gostaram belíssimas? Qual usariam?? Espero que tenham gostado, beijos e um ótimo carnaval a todas!!!
Me visite sempre que puder! Sinta-se a vontade para compartilhar esse post simplesmente clicando em um dos botões de compartilhamento abaixo!!!




You may also like

Nenhum comentário:

Sua opinião é importante!

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...