Espelho Fashion: Moletom despojado

0 Comments
Olá belíssima, hoje tem o look completo que eu usei no dia de Domingo que eu passei com minha família!! Clique aqui para assistir o vídeo! Eu escolhi o moletom, pois além de estar super na moda, deu um ar todo despojado para o look. A blusa é de moletom com seda branca nas costas e tem spikes nos ombros. O short também de moletom tem pedraria nas bordas dos bolsos, tirando um pouco da pegada esportiva que o moletom remete. Optei por usar uma bolsa nude no ombro. Os acessórios são super coringas. Como eu usei um maxi colar lindo, eu optei por um brinco pequeno. A sapatilha super confortável tem um tom de cinza com spikes prateados e combinou super bem com todo o look. O óculos aviador da Ray Ban deu o toque final!! Confira:











Blusa e Short: Ally Fashion/ Bolsa: Strandbags/ Colar: Ice/ Brinco: Valley Girl/ Sapatilha: Novo Shoes/ Oculos: Ray Ban


Agora confira as fotos com meu marido e minhas irmãs Leticia e Laira:






E ae gostou do look? Espero que tenha gostado!! Beijos e até a próxima!!!

Me visite sempre que puder! Sinta-se a vontade para compartilhar esse post com suas amigas simplesmente clicando em um dos botões de compartilhamento abaixo!!!
Por Mayara Mader




You may also like

Nenhum comentário:

Sua opinião é importante!

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...