Get Ready With Me - Dia de Domingo

0 Comments
Olá belíssima, hoje tem meu primeiro vídeo de Get Ready With Me (Se arrume comigo)!! Nesse vídeo eu me arrumei para passar o Domingo dia 27/04/14 com a minha família. Foi um dia muito especial e divertido, mas não posso revelar ainda o que fizemos, pois eu também gravei um vlog sobre o nosso dia que vai ao ar ainda essa semana. Então sem mais blá blá blá vamos lá se arrumar comigo?!




Resultado final:





E ai belíssima o que achou desse tipo de vídeo?? Se gostou então comenta e compartilha para ajudar na divulgação!! Beijo e até a próxima!!

Me visite sempre que puder! Sinta-se a vontade para compartilhar esse post com suas amigas simplesmente clicando em um dos botões de compartilhamento abaixo!!! 
Por Mayara Mader




You may also like

Nenhum comentário:

Sua opinião é importante!

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...