Lista de Desejos - Maio 2014

0 Comments
Olá belíssima, hoje venho com um post diferente, minha lista de desejos para esse mês de Maio!! Uma idéia super legal que eu vi no blog Tatooandplay e decidi compartilhar com você! Listei 6 produtos que estou desejando comprar nesse mês de Maio, vamos lá conhece-los?!

1. O mais querido por todas no momento!! Esse lançamento da Babyliss revolucionou o mercado, pois promete criar cachos em diferentes tipos e tamanhos, mas de uma maneira totalmente diferente dos outros modeladores, que você tem que ficar se matando para conseguir o cacho perfeito. Já vi várias resenhas e estou louca para ter o meu!! Ele tem como promessa criar cachos diversos com mais facilidade, e ao invés de danificar ele hidrata o cabelo devido a placa de nano titânio que possui.  O máximo não acha??!! Eu sempre tive dificuldade para fazer cachos no meu cabelo e acho que esse Miracurl vai ser bem mais fácil de manusear! Só comprando pra saber né!! haha!

Fonte Google


2. Sabe aquelas caixas com produtos de beleza que algumas pessoas recebem todos os meses?! Então, eu estou louca para me inscrever em 2 websites aqui da Austrália. Um deles é o da Bellabox que é muito famoso por aqui. A caixa vem com 4 a 5 produtos sortidos entre diversas marcas de beleza. Esses produtos são avaliados em torno de 70$ dólares e você só paga 15$dólares. Normalmente esses produtos são amostras de lançamentos, mas contém um tamanho bem maior que uma amostrinha grátis. O intuito é você testar o produto e se gostar você pode comprar o tamanho original do próprio site, assim ninguém sai perdendo né! Funciona assim: primeiro você se inscreve com seus detalhes pessoais tudo certinho. Depois você escolhe qual tipo de caixa você deseja receber. Então você paga e recebe uma caixa por mês durante o tempo que desejar.

Fonte Google


3. O site da Lust have it também é outro que eu desejo me inscrever!! Funciona do mesmo jeito que a Bellabox e também é bem famoso por aqui. A única diferença é que vem com 5 a 6 produtos e custa 19.95$ dólares. Você também pode escolher uma caixa que além de produtos de beleza vem com acessórios de moda, legal né?! Se você mora no Brasil algumas das opcões são a Glambox e a Glossy box que são bem famosas por ai! Vai ser muito legal receber produtinhos de beleza todos os meses para fazer resenha para minhas belíssimas, e sem contar que  cada caixa é uma surpresa, pois você nunca sabe o que tem dentro até abri-la!

Fonte Google


4. Meu sonho de consumo são essas paletas da Urban Decay - As famosas NAKED's! Estou pensando em comprar só uma delas, pois particularmente acho que elas são muito parecidas! Elas possuem 12 cores cada e são super pigmentadas. Todas as cores são neutras e permitem criar looks incríveis. Qual você prefere hein belíssima?!!

Fonte Google


5. Essa linha de produtos para cabelo também está na minha lista. Embora a marca seja Aussie "Australiana" eu não consigo achar em lugar nenhum por aqui!! Oh raiva!! hahaha!! Fiquei sabendo que são super baratinhos nos EUA e um absurdo de caro no Brasil!! Para conseguir achar esses produtos tive que pesquisar no ebay que é um site tipo o mercado livre. O preço também é um pouco caro, mas eu acho que vale a pena, pois todo mundo que usa gosta e fala que hidrata bastante o cabelo, por isso eu quero testar!

Fonte Google


6. E por último, mas não menos desejado, tem o lápis de boca da Benefit D'finer D'liner! Ele é  incolor e promete "reter" o batom na parte de dentro das linhas dos lábios! Que prático não acha?! Dai você não precisa ficar se concentrando para acertar o contorno da sua boca e não vai mais sofrer com aquele batom borrado!! Não vejo a hora de comprar o meu e testar para vocês!!

Fonte Google

Então belíssima o que achou da minha lista de desejos?? Você deseja algum produto dessa lista também? Qual você compraria sem dúvida?? Me conta nos comentários abaixo, OK?! Vou ficar esperando ansiosa!! Beijos e até a próxima!!

Me visite sempre que puder! Sinta-se a vontade para compartilhar esse post com suas amigas simplesmente clicando em um dos botões de compartilhamento abaixo!!! Obrigada!
Por Mayara Mader





You may also like

Nenhum comentário:

Sua opinião é importante!

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...