#BEAUTYFORALL: O que é beleza para você?

0 Comments
Ola belíssima. Estava curiosa para saber o que eu estava aprontando esse tempo todo? Pois esta ai, um vídeo descrevendo o que é beleza no meu ponto de vista. Essa é uma campanha da Loreal em que eu estou participando com esse vídeo. Eu me esforcei muito, e junto com o meu marido, irmã e cunhado gravamos durante um dia todo para chegar nesse resultado final. Por favor deixem seus comentários abaixo, eles são importantes para mim. Espero que gostem:




Me visite sempre que puder! Sinta-se a vontade para compartilhar esse post simplesmente clicando em um dos botões de compartilhamento abaixo!!!
Por Mayara Mader



You may also like

Nenhum comentário:

Sua opinião é importante!

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...